Nova Ubiratã

Amigos gremistas e ex-jogador do Grêmio fazem jogo amistoso em Nova Ubiratã

Carlos Miguel

Publicado em: 17 de Maio de 2018
Foto Por: Daniel Da Silva
Fonte: Daniel Da Silva com Ubiratã News
(Foto por: Daniel Da Silva)

Com vários gols, dribles, lançamentos e assistências, Carlos Miguel ex-jogador do Grêmio esbanjou categoria no campo Society dos Veteranos na noite desta quarta feira (16), em Nova Ubiratã.

Carlos Miguel que atualmente é comentarista esportivo, depois da partida amistosa com vários gremistas de Nova Ubiratã, se deslocou para um jantar gremista, realizado no Vegas Bar, aonde teve varias sessões de fotos com uns dos ídolos do grêmio.

Carreira no Grêmio:
Começou a carreira no Grêmio em 1992, porém ganhou destaque com a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, em 1993. Com o clube gaúcho foi campeão da Copa do Brasil de 1994, Taça Libertadores da América de 1995, Recopa Sul-Americana de 1996, Campeonato Brasileiro de 1996 e novamente a Copa do Brasil de 1997, além dos Gauchões de 1993, 1995 e 1996.

Como havia ganhado muito destaque jogando pelo Grêmio em 1997, teve sua chance de ir para a Europa, e se transferiu para o Sporting de Portugal, porém não se adaptou no velho continente e voltou ao Brasil, para jogar no São Paulo.

Além do Grêmio Carlos Miguel atuou em varias outras equipes do Brasil, e da Europa, e até mesmo na seleção brasileira.

Segundo alguns gremistas o que mais chamou atenção do ex-jogador foi o carisma, simpatia, e a humildade do mesmo com os fãs.