Mato Grosso

Uns dos melhores jogadores de Futsal de MT, é destaque com dribles e gols nas redes sociais

Roberto dos Santos

Publicado em: 28 de Maio de 2018
Foto Por: Daniel Da Silva
Fonte: Daniel Da Silva com Ubiratã News
(Foto por: Arquivo de Daniel Da Silva)

Roberto dos Santos de 36 anos, conhecido vulgarmente como “Betinho”, criado é nascido na Zona Norte de São Paulo no Bairro Eliza Maria, veio a vida no dia (22/06/1981), é jogador de futsal e atua como ala em campeonatos e torneios pelo estado de Mato Grosso, virou destaque nas redes sociais com seus vídeos, que mostram a sua extrema habilidade com a bola.

Roberto já ganhou diversos títulos em sua carreira, entre elas umas das conquistas mais marcantes é o título da Copa Centro America, conquistada no ano de 2015 com a equipe Arão Rondonopolis. Além de ser Campeão da Centro América, Roberto dos Santos já foi Campeão da Copa Tapurah, Copa Sicredi Juína, e duas vezes campeão da Super Copa Veteranos em Nova Mutum, e Campeão do Circuito Nacional de Futebol, Campeão Paulista e outros diversos titulos de sua carreira, inclusive também foi Campeão duas vezes na Copa Nova Ubiratã de Futsal aonde deixou a sua marca.

Além de todas a suas conquistas, “Betinho” é conhecido pelos seus dribles de extrema categoria, habilidade, agilidade durante seus jogos em torneios e campeonatos.

Atualmente Roberto está jogando pelo Caceres-MT.

Roberto além de ser ala e fixo é ambidestro, mostrando assim, que não precisa escolher perna pra marcar um golaço.

Betinho já atuou em diversos times pelo estado de Mato Grosso e Brasil, aonde o mesmo sempre obteve êxito em seus jogos, marcados e decidindo jogos com belíssimos gols.

Mesmo com toda dificuldade que Roberto obteve em sua infância, o mesmo superou todos os obstáculos e hoje é considerado um dos melhores jogadores de Futsal do estado.

“Eu me inspiro muito no Betinho, toda vez que ele vem jogar na minha cidade, eu não perco de nenhum jeito o jogo dele.” Disse um Fã dele de Nova Ubiratã.

  • Tags:
  • Roberto dos Santos
  • Futsal
  • MT
  • Destaque
  • ALA