Mato Grosso

Homem é atingido por raio enquanto pilotava moto na chuva e morre em fazenda em MT

Fatalidade

Publicado em: 11 de Abril de 2018
Foto Por: Divulgação
Fonte: G1 MT

Um homem morreu na noite dessa terça-feira (10) ao ser atingido por um raio em uma fazenda na região de Novo Mundo, a 791 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, Ronaldo Lima da Silva, de 37 anos, foi atingido por uma descarga elétrica enquanto pilotava uma motocicleta.

Ronaldo Lima da Silva, de 37 anos, foi atingido por uma descarga elétrica enquanto pilotava uma motocicleta (Foto: Divulgação)Ronaldo Lima da Silva, de 37 anos, foi atingido por uma descarga elétrica enquanto pilotava uma motocicleta (Foto: Divulgação)

Ronaldo Lima da Silva, de 37 anos, foi atingido por uma descarga elétrica enquanto pilotava uma motocicleta (Foto: Divulgação)

O acidente ocorreu em uma propriedade entre Novo Mundo e Matupá, a 696 km de Cuiabá. A polícia recebeu uma ligação onde as pessoas disseram que o motociclista havia sido atingido pelo raio e morrido.

De acordo com testemunhas, Ronaldo estava em uma motocicleta e era acompanhado por dois colegas, cada um em uma moto. Chovia no momento do acidente. Ronaldo, mais atrás, estava a 50 metros dos colegas, quando o raio o atingiu.

Imagem mostra como o capacete da vítima ficou após o raio (Foto: Divulgação)

Imagem mostra como o capacete da vítima ficou após o raio (Foto: Divulgação)