Nova Ubiratã

Médico espiritual de Nova Ubiratã terá primeira audiência hoje (12).

Hospital Espiritual

Publicado em: 12 de Abril de 2018
Foto Por: Reprodução
Fonte: Ubiratã News com Informações de JK Notícias

Na data de hoje (12), acontecerá a primeira audiência no fórum de Nova Ubiratã, com Flávio Teixeira, proprietário da casa de atendimento espiritual que foi fechada no distrito de Nova Ubiratã.

Segundo informações, Flávio vai ser ouvido pela primeira vez desde que o ministério público, em 2017 instaurou um processo para apurar as informações mediantes a práticas de “curas”, consultas e cirurgias espirituais, mediante a cobranças de valores em dinheiro ou em “doação espontânea”, em um “Hospital espiritual”, localizado no distrito de Piratininga, situado cerca de 90 quilômetros de Nova Ubiratã.

A audiência vai ocorrer às 13:00h, e diante de informações haverá uma aglomeração de pessoas de Sorriso, e do distrito de Boa Esperança do Norte e Nova Ubiratã, em frente ao fórum que acontecerá à audiência de Flávio Teixeira.

Em uma entrevista ao Jornalista Jonatha Kennedy de Sorriso, Flávio afirmou que voltará atender seus pacientes, mais ainda está no aguardo das autoridades judiciais se resolverem.