Tangara da Serra

PMs pagam documento atrasado de porteiro que precisa levar a mulher no médico em Tangará da Serra

PMMT

Publicado em: 15 de Maio de 2018
Foto Por: PMMT
Fonte: PMMT
(Foto: Polícia Militar-MT/ Divulgação)

Solidariedade, Policiais Militares do 19º BPM/Tangará da Serra, organizam cota e ajudam cidadão a quitar documento vencido de veículo que transporta 03 vezes por semana a esposa que realiza seções de hemodialise.

A Polícia Militar de Tangará da Serra/MT, como em todo o Estado está em pleno desenvolvimento de ações diversas de prevenção, fiscalização e orientação aos usuários da vias de trafego de veículos e trânsito de pessoas; na denominada campanha estadual Maio Amarelo.

Enquanto realizava/organizava bloqueios nas vias urbanas da cidade, o Tenente PM Gabriel Foletto, foi surpreendido por uma abordagem diferente de um cidadão no quartel do 19º BPM, em um dos  intervalos durante o serviço diário: “não tem como o Senhor avisar a todos os policiais militares para não prenderem a minha motinha? Eu sou habilitado, mas, o documento dela está vencido e, eu não tenho condições de pagar e por isso estou a pé.” e explicou ao oficial que é o único meio de transporte que possui, que não tem condições financeiras de pagar táxi para levar a sua esposa que necessita de fazer hemodialise 03 vezes por semana, e o cidadão Marcos Pereira da Cruz acrescentou ainda outros detalhes da sua luta diária.


Então o Tenente PM Gabriel Foletto disse que o ajudaria. E através das redes sociais entre os militares ajudou através da união o cidadão a continuar a andar corretamente e, seguir a sua vida sem essa preocupação; organizou entre os policiais militares e, reuniu o valor necessário para a quitação do referido documento.


Não podermos muito sozinho, mas, com a união de todos fazemos a diferença e isso nos capacita e fortalece para seguir na luta diária na construção de uma sociedade melhor, finalizou o Tenente que liderou essa exemplar iniciativa.