Nova Ubiratã

NOVA UBIRATÃ: EM ENTREVISTA A RADIO SUCESSO FM O VEREADOR DIOGO FAZ EXPLANAÇÃO DO SEU TRABALHO

VEREADOR DIOGO EM ENTREVISTA A RADIO SUCESSO

Publicado em: 22 de Agosto de 2019
Foto Por: Arquivo
Fonte: Ubiratãnews

Nesta quinta feira (22/08) o Vereador Diogo Hilário Feijó Setter concedeu uma entrevista  a Radio Sucesso FM ao Programa Informativo 87,9. Na ocasião relatou seus trabalhos junto ao Legislativo de Nova Ubiratã, resumiu seus trabalhos neste ano de 2019, falou sobre a  sessão itinerante realizada no distrito de Novo Mato grosso e respondeu a questionamentos feitos pela população.

Em entrevista o vereador  falou  da viagem a Capital Federal Brasília que na oportunidade conversou juntamente com demais Vereadores com a senhora Alessandra Lugatto, (Gerente Institucional de telefonia do Brasil) onde cobrou soluções para a internet e demais melhorias da operadora vivo em Nova Ubiratã/MT.

Na reunião os Vereadores receberam um esbosso de um projeto de lei que devera ser votado pelo Legislativo o qual estará auxiliando a VIVO no trâmite do processo de investimento em melhorias na telefonia móvel em nosso Município.

A mesma nos informou que Nova Ubiratã é prioridade em termo de melhorias de internet Móvel, Alessandra ainda nos informou que se tudo der certo, esse ano ainda teremos internet 4G em nossa cidade.

Em Cuiabá faz alguns pedidos de emendas para município a Deputados e esteve na sede da Energisa procurando melhorias na energia elétrica .

Frisou a fiscalização das obras asfáltica sendo realizada no município trabalhando em prol da população.

O vereador ainda citou sobre o plano de carreira implantado na câmara de vereadores no mês de abril, o plano prevê o aumento em 30% no base dos funcionários, e com uma progressão funcional de 15% para cada graduação com intervalo de 3 anos, redução das Funções Gratificada (FG) de 100% para 50% e redução de 21 vagas para 15 vagas no quadro dos funcionários gerando uma economia financeira de R$ 178.273,48 a menos por ano para os cofres do Legislativo. 

Redação Jefferson Willian/Ubiratanews