Sinop

Homem confessa que matou namorado de sua ex em Sinop

PASSIONAL

Publicado em: 09 de Julho de 2018
Foto Por: Reprodução
Fonte: Midia News
Homem confessa que matou namorado de sua ex em Sinop

O acusado acabou sendo preso momentos depois do crime

Um homem identificado como Josenil Moraes, de 43 anos, foi assassinado com golpes de canivete em Sinop. A motivação do assassinato seria passional.

O homicídio ocorreu na rua Paulo Pan, no Bairro Boa Esperança. Informações repassadas por testemunhas dão conta de que a vítima estava em seu veículo quando foi abordada pelo assassino.

O autor do crime – que não teve sua identidade divulgada – teria discutido com Josenil e acabou desferindo vários golpes de faca nele.

Na tentativa de pedir ajuda, a vítima chegou a correr até um bar e caiu no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Josenil foi encontrado já sem vida. A Perícia Oficial Técnica (Politec) esteve na cena do crime.

A Polícia Militar foi acionada sobre o crime e realizou a prisão do suspeito momentos depois, na Rua Guapuruvus com Avenida dos Ingas.

Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. Lá confessou o crime e disse que o desentendimento teria sido motivado pelo fato de Josenil estar se relacionando com sua ex-mulher. Saiba mais.