Nova Ubiratã

Moradores da comunidade Entre Rios sofrem com a má conservação das estradas.

Publicado em: 04 de Dezembro de 2018
Fonte: Ubiratã News/Bruno Oliveira

Os moradores da comunidade Entre Rios vem sofrendo nos últimos dias com a precariedade em que se encontra as estradas que dão acesso ao município de Nova Ubiratã, devido à falta de planejamento da secretaria de infraestrutura e obras que não realizou em tempo hábil um trabalho de levantamento e cascalhamento da estrada antes do período chuvoso,

Assim sendo, quem sofre são os moradores daquela comunidade, que muitas das vezes necessitam de se deslocar da comunidade para realizar seus afazeres tanto em Nova Ubiratã quanto no município vizinho, e tem que enfrentar o verdadeiro caos ao qual se encontra as estradas.

São atoleiros e buracos que tomam conta das estradas, causando prejuízos ao cidadão, pagador de impostos e que deveria ter um trabalho de qualidade prestado pelo executivo, mas ao invés disso desgasta seu veículo e paga a conta do prejuízo.

A pergunta que fazemos é se um morador da comunidade necessitar fazer aquele trajeto para questões de saúde e vier a acontecer algo que ponha em risco a sua vida, o que o executivo irá fazer?

Nas redes sociais imagens da má conservação das estradas foram veiculadas, mostrando a falta de atenção com os moradores do distrito.

A cobrança por parte de vereadores foi feita, resta saber qual será o posicionamento da secretaria de infraestrutura e obras quanto a esse problema que tem dificultado o trajeto dos moradores das comunidades.