Nova Ubiratã

Homem é preso após disparar um tiro e roubar veículo de vitima em Nova Ubiratã

Zona Rural

Publicado em: 14 de Maio de 2018
Foto Por: Ubiratã News
Fonte: Ubiratã News
(Foto por: Ubiratã News\ Divulgação)

A Polícia Militar foi informada pelo pronto atendimento local, que uma pessoa deu entrada naquela unidade de saúde ferida por disparos de arma de fogo. 

Diante disso a guarnição foi até a unidade de saúde, aonde a vítima relatou que trabalha em uma fazenda próximo do município de Sorriso, e que um homem conhecido vulgarmente como “Gordinho” tinha aparecido na fazenda aonde o mesmo trabalha, de posse de uma arma de fogo longa, aparentando ser uma espingarda, e mais duas armas curtas consigo, que em sinais de embriaguez exigiu que a vítima levasse o suspeito até o município de Nova Ubiratã, porém diante da recusa o suspeito realizou um disparo de arma longa contra a vítima acertando o seu braço direito. Em seguida o suspeito apossou de um veículo da vítima e seguiu rumo ignorado.

Dando continuidade na ocorrência, a PM de Nova Ubiratã logrou êxito em encontrar o veículo roubado em uma plantação de girassol nas proximidades da comunidade São Luiz Gonzaga.

O suspeito além de transitar cerca de 2 km pela plantação de girassol, causando prejuízos ao proprietário, deixou o veículo todo amassado e com uns dos vidros quebrados.

Foi encontrado no interior do veículo uma espingarda de pressão, sem marca e numeração.

O fato aconteceu na data de ontem (13), e em diligências a PM de Nova Ubiratã apreendeu na manhã desta segunda (14), o suspeito em uma fazenda.

Ao ser indagado sobre o fato o suspeito identificado com as iniciais M.C.P.S. de 26 anos disse que toma remédios controlados, e que no dia do fato bebeu alguns latas de cerveja.