Ipiranga do Norte

Idoso suspeito de abusar sexualmente de crianças é morto a facadas em Ipiranga do Norte

Policia investiga

Publicado em: 10 de Setembro de 2018
Foto Por: Polícia Militar de Ipiranga do Norte
Fonte: Luana Rodrigues/Portal Sorriso
(Idoso suspeito de abusar sexualmente de crianças é morto a facadas em Ipiranga do Norte\Montagem Portal Sorriso/Crédito: Polícia Militar de Ipiranga do Norte)

A vítima já estava sem vida quando foi encontrada por inquilinos

Um idoso, 62 anos, foi assassinado com golpes de faca na noite de ontem, no município de Ipiranga do Norte. O corpo dele, que era investigado por suposto estupro de duas crianças, foi encontrado por volta das 23h.

O sargento PM Reginaldo César informou ao Portal Sorriso, nesta manhã, que os moradores de uma casa alugada pela vítima foram quem encontraram o corpo.

Conforme o PS noticiou, a Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso vinha investigando supostos casos de abuso sexual infantil registrados em Ipiranga do Norte. Duas crianças, uma menina e um menino, com quase 10 anos, teriam sido vítimas do idoso.

O aposentado veio a Sorriso para ser interrogado, onde negou todas as acusações. “Ele confirmou de brincar de passar a mão na genitália das crianças e elas na dele. Porém, ele disse que não teria o dolo de se aproveitar sexualmente e que nunca teve ereção. Salientou que as brincadeiras eram com roupas”, disse o delegado Nilson Farias, no fim de agosto.

As equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso foram acionadas.

Até o momento, não foi identificado o autor do crime. A suspeita é que os supostos abusos tenham motivado o crime.