Ipiranga do Norte

Membros do Comando Vermelho invadem casa e roubam 2 caminhonetes em Ipiranga

CV

Publicado em: 12 de Setembro de 2018
Foto Por: Arquivo/Ilustrativa Ubiratã News
Fonte: Luana Rodrigues/Portal Sorriso
Membros do Comando Vermelho invadem casa e roubam 2 caminhonetes em Ipiranga

Uma casa localizada na entrada de Ipiranga do Norte, no cruzamento do trevo da MT-242 com a avenida Rio Branco, foi invadida por quatro criminosos por volta da meia-noite de ontem (11). Os deliquentes, que disseram integrar a facção criminosa Comando Vermelho (CV), amararam as quatro pessoas que estavam no imóvel, e roubaram duas caminhonetes, além de joias e vários objetos.

Um idoso, de 61 anos, um homem de 58 e duas mulheres, de 33 e 51 anos, ficaram sob a mira dos bandidos por mais de 1 hora. Todos foram amarrados e levados para um quarto, onde foram constantemente ameaçados.

À PM, as vítimas informaram que os delinquentes arrombaram a porta dos fundos com pontapés e entraram na casa com rostos cobertos.

Armados com revólveres, os quatro ladrões roubaram uma Toyota Hilux SW4, de cor prata, e outra caminhonete Hilux, de cor branca, ambas com os seus documentos e carregadas com vários pertences dos moradores.

As vítimas disseram só conseguir se livrarem das amarras por volta das 3h40min de ontem. Horas antes eles disseram ter percebido um carro, modelo Celta, de cor prata, com quatro indivíduos rondando a casa.

Nenhum suspeito foi detido ou identificado até o fechamento desta matéria.

Atualização

Uma das caminhonetes roubada, segundo a Polícia Militar, foi recuperada no município de Jangada. Os assaltantes continuam sendo procurados.