Nova Ubiratã

Plantão policial registra tentativa de homicídio durante final de semana em Nova Ubiratã

Publicado em: 25 de Fevereiro de 2019
Fonte: Ubiratã News/Bruno Oliveira

Final de semana em Nova Ubiratã foi tranquilo, não fosse uma tentativa de homicídio.

A Polícia Militar foi informada sobre uma tentativa de homicídio que ocorreu na Rua Leste em Nova Ubiratã, envolvendo um locatário e seu inquilino, segundo as informações que constam no Boletim de ocorrências, a tentativa de homicídio começou após o locatário tentar separar uma briga do seu inquilino.

Segundo as informações do locatário, seu inquilino estava ingerindo bebidas alcoólicas o dia todo e ouvindo som auto, em determinando momento o locatário ouviu gritos e ao sair para fora de sua residência para ver o que estava acontecendo, avistou seu inquilino em vias de fato com outros indivíduos, diante disso tentou separar a briga.

Porém seu inquilino puxou de uma faca (arama branca) e tentou por três vezes acertá-lo, o filho do locatário na tentativa de inibir o agressor puxou uma ripa e desferiu golpes contra o inquilino (agressor), que fugiu para os fundos do lote.

Logo o senhor locatário ligou para a guarnição de serviço da Polícia Militar informando sobre o ocorrido.

A guarnição se deslocou ao local e ao chegar encontrou o inquilino (agressor) sentado em uma cadeira na área, quando foi indagado sobre a agressão o indivíduo se alterou com a guarnição Policial, que diante do fato deu voz de prisão ao indivíduo, ao fazer a revista corporal o inquilino (agressor) estava com outra arma branca (faca) na cintura.

Os policiais registraram o boletim de ocorrências por tentativa de homicídio, o inquilino (agressor) juntamente com a arma branca apreendida, foram encaminhados a Polícia Judiciaria Civil para que sejam tomadas a providencias legais.