Sorriso

Policia prende integrantes de quadrilha que tentaram roubar cooperativa de crédito em Aguá Limpa

Força Tática

Publicado em: 15 de Outubro de 2018
Foto Por: Divulgação
Fonte: Sorriso News Site\Redaçaõ
(Policia prende integrantes de quadrilha que tentaram roubar cooperativa de crédito\Foto por:Sorriso News)

Após intensas buscar por mais integrantes da quadrilha que tentou furtar uma cooperativa de crédito do Distrito Parque Água Limpa distrito que pertence a cidade de Nova Ubiratã a PM logrou êxito e prendeu mais 3 elementos que estavam em uma residência na rua Floriano Peixoto no bairro Jardim Primavera em Sorriso.

Segundo informações do Major Inácio a polícia havia recebido uma informação que um veículo VW Fox de cor vermelha teria dado apoio na tentavia de furto, após várias buscas o veículo suspeito foi encontrado estacionado em uma residência na rua Floriano Peixoto.


Em conversas com as pessoas que estavam na residência eles assumiram ter participado da ação.

Na residência foram encontrados dois skates, vários rolos de papel alumínio para cortar o sinal do circuito de segurança do local também foram encontrados algumas notas de dinheiro, uma porção de droga, TV, aparelho de som, video game e uma tornozeleira eletrônica um dos elementos havia retirado da perna.

Os três elementos que são da grande Cuiabá teriam várias passagens e foram contratados para realizar o furto na cooperativa de crédito.

Um dos presos estava com uma tornozeleira eletrônica.

Com a prisão desses 3, já foram 10 elementos presos suspeitos de terem participado na ação.

Volte mais para informações.