Sinop

Sinop: Homem acusado de agredir idoso tira a própria vida na cela da delegacia

BO

Publicado em: 04 de Junho de 2018
Foto Por: Ilustrativa
Fonte: Visão noticias
(Foto por: Ilustrativa)

O homem de 46 anos, preso no último sábado (02) pela Polícia Militar em um aglomerado de casas na Rua Cambuquiras, no Jardim Primaveras e depois encaminhado para a delegacia de Polícia Civil acabou tirando a própria vida na madrugada deste domingo (03).


Segundo uma fonte do site Visão Notícias, ele estava detido depois de agredir um idoso de 71 anos e aguardava para ser interrogado sobre a agressão. Devido o estado alcoolico que apresentava houve a necessidade de aguardar. O homem, que já teria sido preso por homicídio no passado e respondia pelo crime em liberdade, usou um cinto para se enforcar em uma das celas da delegacia.

O corpo do agressor foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal onde aguarda os trâmites normais. 

Como já noticiado, o idoso estaria dormindo quando o homem arrombou a porta da residência e em posse de faca começou a furar o seu corpo. Os ferimentos foram no braço, rosto e, segundo a vítima, um pedaço da língua foi perfurada com a faca.

A motivação é desconhecida e vizinhos revelaram aos policiais que não é a primeira fez que o suspeito agride pessoas no local. O idoso mora sozinho e disse não ter nenhum desentendimento com o agressor.

O suspeito era natural do estado de Mato Grosso do Sul e já possuía passagens pela polícia.

O caso passa ser investigado. Não foi informado se ele estaria sozinho na cela.