Nova Ubiratã

Veículo de passeio se choca contra caminhão no centro de Nova Ubiratã na noite de quarta-feira

Publicado em: 21 de Fevereiro de 2019
Foto Por: Rede Social
Fonte: Ubiratã News/Bruno Oliveira

A Polícia Militar de Nova Ubiratã registrou na noite desta quarta-feira (20) por volta das 22:30 horas um acidente, Choque mecânico.

Onde envolveu um veículo automóvel Parati de Cor Preta e um Caminhão Toureiro da Cor amarela.

O acidente aconteceu na Rua São Paulo, próximo a torres de telefonia.

Segundo as informações o caminhão estava parado na rua, pratica rotineira, e a parati se chocou contra ele, ainda segundo as informações colhida pelo Portal Ubiratã News, quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local, o motorista do veículo parati já estava recebendo os primeiros socorros por uma equipe do Pronto atendimento, porém o motorista estava bastante alterado impedido que o trabalho dos profissionais fosse realizado, a equipe conseguiu retirar a vítima (condutor) do veículo e o conduziu até o hospital para ser atendido.

Ainda segundo informações, o condutor do veículo Parati estava com várias escoriações pelo corpo e com forte odor de bebida alcoólica, a Policia Militar fez busca no veículo a fim de encontrar documentos de identificação do condutor, mas não obteve êxito, a guarnição foi até o pronto atendimento para conversar com o condutor para colher informações, porém o mesmo não respondeu.

Ao proprietário do caminhão prejuízos materiais, e para o condutor do veículo prejuízo material e escoriações pelo corpo.

Vale ressaltar que existe uma lei que proíbe o trafego e permanência de caminhão dentro do perímetro urbano do município, porém há de pontuar que não existe local (pátio) apropriado para que os proprietários deixem seus caminhões em segurança, deste modo os donos de caminhões estacionam em frente sua casa a fim de garantir a segurança do seu bem.

O boletim de ocorrências foi lavrado e encaminhando a Delegacia Judiciaria Civil para que seja tomada as providencias que o caso requer.