Acidente
Foto por: Só Notícias/Lucas Torres
Um acidente envolvendo quatro veículos deixou a BR-163 interditada por algumas horas no final da tarde. A colisão foi entre duas carretas Scânia, uma com placas padrão Mercosul e outra de Rondonópolis, uma carreta DAF XF branca, placas Brasil, e um Nissan Livina prata, com placas de São Paulo.
A concessionária que administra a rodovia federal confirmou que o acidente ocorreu no quilômetro 656 da BR-163, entre Lucas e Nova Mutum. Uma equipe de resgate foi encaminhada ao local, porém, todos os ocupantes dos veículos envolvidos assinaram recusa de atendimento médico.
A concessionária também informou que as equipes operacionais estiveram no local atuando para remoção dos veículos e liberação do tráfego, que ocorreu por volta das 19h30. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também acompanhou a ocorrência e vai apontar o tipo e a causa do acidente.
Também na BR-163, um acidente esta manhã causou a morte de Zuleide Evarini, de 59 anos. A colisão envolveu dois carros (marcas e modelos não informados) nas proximidades da Baixada Morena, em Sinop, sentido Itaúba.
Conforme Só Notícias apurou, a vítima chegou a ser encaminhada ao hospital regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos. A colisão teria sido traseira em um trecho que estava em Pare-Siga. O veículo era conduzido pelo genro de Zuleide, que também foi socorrido. Seu estado de saúde não foi informado.
Fonte: Herbert de Souza e Fabiano Marques
Escrito por: Só Notícias
Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias