08 de outubro de 2026

Nova Ubiratã

Acidente

Acidente na Rua Santa Catarina, próximo à Rádio Sucesso FM

Motociclista teria tentado desviar de um cachorro solto na via antes de colidir com um carro de passeio.

Um acidente de trânsito foi registrado há pouco na Rua Santa Catarina, nas proximidades da Rádio Sucesso FM. A colisão envolveu uma motocicleta e um carro de passeio.

Segundo informações obtidas no local, o motociclista teria tentado desviar de um cachorro que estava na rua e, durante a manobra, acabou colidindo com o veículo.

A ambulância foi acionada para prestar atendimento aos envolvidos. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde das pessoas envolvidas ou sobre quantas receberam atendimento médico.

Alerta sobre cachorros soltos nas ruas

O acidente também chama a atenção para um problema que preocupa moradores: a presença de cachorros soltos nas ruas. Animais circulando livremente podem provocar situações de risco, especialmente para motociclistas e ciclistas, que podem precisar fazer manobras bruscas para evitar uma colisão.

A orientação é para que os responsáveis mantenham os animais em locais seguros e evitem que eles tenham acesso às vias públicas.

Mais informações serão divulgadas assim que novos detalhes forem confirmados.

Fonte: UBIRATÃ NEWS

Escrito por: Redação

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias