19 de abril de 2024

Nova Ubiratã

Acidente

Acidentes com cinco veículos deixam dois mortos e pelo menos quatro feridos

Foto por: Olhar Alerta

Um acidente ocorrido na noite de domingo (16), que envolveu cinco veículos, deixou dois mortos e, pelo menos, quatro feridos. O fato ocorreu na BR-158, a cerca de 8 km de Porto Alegre do Norte, sentido Confresa.

O primeiro acidente ocorreu por volta de 19:30h. Um Fiat Uno seguia sentido Porto Alegre do Norte, quando o motorista perdeu o controle da direção e colidiu de frente com o Ford Verona, que trafegava no sentido oposto. Um Chevrolet Corsa não conseguiu frear e se chocou com os outros carros envolvidos

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a condutora do Verona, que não foi identificada, já tinha sido retirada do veículo e levada para o Hospital Municipal de Confresa, o restante das vítimas eram atendidas por populares e ambulâncias.

No Fiat Uno estavam José Alves Gomes, de 47 anos, Daiane Farias Gomes, de 32 anos e Diego Moreira Soares, de 33 anos. Todos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Porto Alegre do Norte, porém, Diego não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento.

Os ocupantes do Chevrolet Corsa eram Evilácio Vaconcelos e Luz, mais conhecido como Chibiu, de 66 anos e Felintro Cruz Silva Neto, de 55 anos. Ambos foram levados para atendimento médico e estão internados em quadro estável.

Após o término dos procedimentos no local, a rodovia era liberada, quando por volta de 21h, um motociclista colidiu com a traseira de uma caminhonete que passava pelo local.

 

Fonte: Olhar Alerta

Escrito por: Olhar Alerta

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias