29 de março de 2024

Nova Ubiratã

Acidente

Batida entre motos mata duas pessoas e deixa outras duas feridas

Foto por: Folha amax

Duas pessoas morreram após uma colisão envolvendo duas motocicletas, na noite deste domingo (7), na região central de Poconé (100 km de Cuiabá). Simone Maria da Silva, 33 anos, morreu no local e Matheus Henrique de Souza Lima, de 21 anos, faleceu após após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e ser transferido para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. 

A colisão frontal aconteceu por volta das 22h, envolvendo uma moto Honda Fan, conduzida por Simone e uma Honda Biz que transportava duas pessoas.

Após a colisão, as duas vítimas da Biz foram socorridas por um homem que estava num veículo Gol e levadas para o hospital. Matheus morreu logo após chegar no local, já a segunda vítima segue internada, mas seu estado de saúde é considerado grave.

Conforme apurado pela Polícia militar, Simone havia acabado de sair de uma festa que acontecia na saída da cidade. Existe a supeita de que ela tenha ingerido bebida alcoólica e depois foi embora pilotando a motocicleta.

As suspeitas são de que Simone tenha invadido a pista contrária causando a colisão. O local é bastante escuro, o que dificulta também a visibilidade dos condutores. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Judiciária Civil.  

 

Fonte: Folha amax

Escrito por: Folha amax

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias