19 de abril de 2024

Nova Ubiratã

Acidente

Bitrem invade pista, colide contra carro funerário de Confresa e mata jovem na BR-158

Foto por: Agencia da noticia

A imprudência fez mais uma vítima na rodovia federal BR-158, uma tentativa de ultrapassagem ocasionou um grave acidente e matou uma pessoa no último sábado (27). O acidente ocorreu nas proximidades do frigorífico da JBS, em Santana do Araguaia estado do Pará.

O veículo funerário do município de Confresa seguia transportando um corpo para o Estado de Tocantins, quando próximo a ponte do Rio Santana um bitrem tentou ultrapassar outro veículo e colidiu de frente com o veículo.

Com o forte impacto a pick-up ficou destruída, a jovem Cleidiane Guimarães de Oliveira que dirigia o carro no momento do acidente veio a óbito no local, já seu esposo que estava como passageiro sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital em Santana do Araguaia.

O bitrem saiu da pista e caiu dentro do rio, ficando com a cabine totalmente submersa. O motorista saiu com ferimentos leves. Testemunhas informaram que o mesmo estaria embriagado e que já havia ocasionado um acidente em um posto de combustível naquela 

tarde.

Cleidiane morava em Vila Rica assim como o esposo que trabalha para empresa. Ambos estariam levando um corpo de Santo Antônio do Fontoura para Miracema, em Tocantins.

A Polícia Civil e Militar de Santana do Araguaia estiveram no local e agora irão apurar as informações levantas no local, o motorista foi detido.

Fonte: Agencia da noticia

Escrito por: Agencia da noticia

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias