Acidente
Um homem identificado como Diou Deivit da Silva, de 33 anos, morreu, ontem(16) pela manhã, após o Toyota Etios em que estava sair da pista e cair em uma lagoa às margens da MT-322, a cerca de 30 quilômetros do distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (197 km de Sinop).
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, as equipes encontraram o veículo parcialmente submerso nas águas da lagoa. O corpo foi localizado às margens da lagoa, próximo ao carro, aparentemente após ter sido arremessado para fora durante o acidente.
A área foi isolada para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil também estiveram no local para os procedimentos necessários. A dinâmica e as circunstâncias que provocaram o acidente ainda serão apuradas.
Fonte: SÓ NOTÍCIAS
Escrito por: Redação
Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias