05 de julho de 2026

Nova Ubiratã

Acidente

Criança de 3 anos morre após se afogar em piscina durante comemoração de aniversário

Uma tragédia abalou a cidade de Luís Eduardo Magalhães-Ba na tarde do último domingo (5). A menina Ana Laura Soares Moura, de apenas 3 anos, morreu após se afogar em uma piscina de uma chácara no bairro Vereda Tropical, onde participava de uma comemoração de aniversário com familiares.

Segundo informações, a criança foi encontrada inconsciente dentro da piscina. Em desespero, familiares a colocaram em um veículo particular e a levaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em um trajeto que durou cerca de 30 minutos.

A menina deu entrada na emergência por volta das 15h50, já em parada cardiorrespiratória. Após manobras de reanimação, a equipe médica conseguiu restabelecer os sinais vitais às 16h15. No entanto, por volta das 16h30, a criança sofreu uma nova parada. Durante cerca de uma hora, os profissionais de saúde realizaram diversos procedimentos de ressuscitação, mas, infelizmente, ela não resistiu, tendo o óbito confirmado às 17h10.

Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada para realizar a transferência da paciente, mas, ao chegar na UPA, foi constatado que a menor já havia falecido.

A Polícia Civil foi informada do ocorrido e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que removeu o corpo para o Instituto Médico Legal do DISEP.

Após necropsia, o corpo foi liberado para que a família realize o velório e em seguida o sepultamento. Que Deus conforte o coração de todos os familiares.
 

Fonte: MUNDIAL FM

Escrito por: Redação

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias