Acidente
Um homem morreu,ontem(20), após um acidente envolvendo um carro Lifan branco e uma bicicleta que conduzia, no cruzamento da rua das Dálias com a avenida dos Jequitibás, no residencial Jequitibás, em Sinop. A identificação da vítima ainda será confirmada.
A versão apurada inicialmente é que o ciclista seguia pela rua das Dálias e, ao tentar atravessar a avenida dos Jequitibás, foi atingido pelo automóvel.
O perito Edson Gomes falou sobre as análises preliminares. “O local com poucos vestígios, com apenas duas marcas de frenagem do veículo. Fizemos análises preliminares para tentar constatar a área de colisão, mas ainda não conseguimos identificá-la no local. Vou levar imagens para a Politec e fazer as análises das imagens, vincular com as medidas que fiz no local para conseguir determinar a área de colisão. Estamos procurando algumas imagens que podem auxiliar no caso”, detalhou.
“A princípio, trata-se de uma interceptação de trajetória; precisamos analisar a velocidade do veículo na contribuição do acidente e se o senhor, que também conduzia a bicicleta, não fez uma entrada inopinada (imprevista)”, acrescentou.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito. A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos de análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil também foi acionada e passa a apurar as circunstâncias do acidente.
O carro teve danos no capô e no para-brisa, enquanto a bicicleta ficou retorcida.
Fonte: SÓ NOTÍCIAS
Escrito por: Redação
Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias