13 de maio de 2026

Nova Ubiratã

Acidente

Motociclista morre em grave acidente com caminhão na rodovia Santa Carmem-Vera

Foto por: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo

O acidente envolvendo Honda NXR Bros vermelha e um caminhão foi, no início desta tarde, na rodovia estadual, no trecho entre os municípios de Santa Carmem e Vera. A equipe do Corpo de Bombeiros constatou o óbito ainda no local. Felipe Faustino Kunz, de 30 anos, era engenheiro civil e era servidor na prefeitura de Vera.

A versão inicialmente apurada, é que os veículos trafegavam no mesmo sentido, quando a motocicleta teria colidido na traseira do caminhão. A dinâmica passa a ser investigada.

Equipes de Perícia Oficial e Identificação Técnica e Polícia Civil foram acionadas e, após análise do local, o corpo foi encaminhado ao IML para necropsia.

A prefeitura de Vera publicou nota em suas redes sociais, informando o falecimento de Felipe. “Que Deus acolha sua alma e conforte os corações daqueles que o amavam.”

Fonte: Só Notícias

Escrito por: Ana Dhein com Fabiano Marques

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias