19 de abril de 2024

Nova Ubiratã

Acidente

Pastor e mulher desaparecem durante viagem e são achados mortos em carro que pegou fogo após acidente em MT

Foto por: G1mt

Um casal que estava desaparecido foi encontrado morto neste sábado (24) supostamente após sofrer um acidente na região do município de Barra do Bugres (MT). O pastor Robson Ramos da Cruz, de 56 anos, e a mulher dele, Vicentina de Oliveira Brito Ramos da Cruz, de 53, estavam desaparecidos desde sexta-feira (23) quando deveriam ter voltado de Cuiabá para Arenápolis, onde moravam.

O pastor e a mulher foram até Cuiabá para fazer exames e consultas médicas e retornavam para a cidade quando sofreram o acidente.

Segundo a família, o carro saiu da estrada, bateu com uma árvore e pegou fogo. Não houve destroços do carro para identificação, mas o reboque que sobreviveu ao fogo coincide com o que eles levavam.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (ILM) de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. No local deve ser feito o reconhecimento pela arcada dentária e extração de material para DNA.

A família registrou queixa de desaparecimento depois que o casal não deu mais notícias.

Os familiares não conseguiam mais contato pelos celulares do casal e procuraram a polícia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Ainda não há previsão de enterro e velório do casal. A Prefeitura de Arenápolis e a comunidade religiosa que o casal pertencia lamentou a morte das vítimas.

Fonte: G1mt

Escrito por: G1mt

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias