19 de abril de 2024

Nova Ubiratã

Acidente

Profissionais da saúde morrem após carro sair de pista e atingir árvores, criança sofre fraturas

Foto por: Noticia exata

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde de ontem, domingo (01), na rodovia estadual MT-208, próximo ao rio Apiacás, entre os municípios de Alta Floresta e Nova Monte Verde e fez duas vítimas fatais, uma criança ficou gravemente ferida.

As vítimas são servidoras da saúde pública de Nova Monte Verde, identificadas como Claudete Catarina Polachini (técnica em enfermagem) e Márcia Regina Maciel (enfermeira), ambas de 49 anos, além delas, estava no veículo uma criança de 8 anos de idade, o menino sofreu fraturas nas duas pernas, foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar e posteriormente transferido para Alta Floresta, o seu estado é considerado grave.

Ainda não há informações de como o acidente ocorreu, mas o veículo em que as duas servidoras e a criança estavam, um Onix, saiu da pista, caiu em uma ribanceira e atingiu àrvores, ficando completamente destruído.

O acidente ocorreu por volta das 14h00 a aproximadamente 66 quilometros de Nova Monte Verde.

Uma testemunha relatou que ouviu de um motorista de caminhão que estava à frente do veículo, que o caminhoneiro viu o carro que estava atrás do seu caminhão em zig-zag e posteriormente saindo da pista.

Uma ambulância de Nova Monte Verde que passava pelo local, prestou socorro à criança.

As circunstâncias em que ocorreu o acidente deverão ser investigadas.

Fonte: Noticia exata

Escrito por: Noticia exata

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias