19 de abril de 2024

Nova Ubiratã

Acidente

SORRISO Corpo de jovem vítima de acidente é encaminhado para o IML

Murilo Zancanaro, de 26 anos, sofreu morte encefálica; protocolo foi encerrado

Foto por: Montagem Portal Sorriso

O corpo do jovem Murilo Zancanaro, de 26 anos, vítima de um acidente de trânsito na última terça-feira (20), será encaminhado, ainda nesta manhã, para o Instituto Médico Legal (IML).

O Hospital Regional de Sorriso (HRS) confirmou, nesta quinta-feira (22), a morte encefálica do rapaz. O protocolo de Morte Encefálica (ME) foi aberto e finalizado ainda hoje após a realização de todos os exames necessários.

A morte encefálica é caracterizada pela perda completa e irreversível das funções do cérebro. Murilo se envolveu em um acidente de trânsito no quilômetro 62 da MT-242 entre Nova Ubiratã e o distrito de Caravágio (Sorriso) na terça-feira (20).

O rapaz, que conduzia uma caminhonete S10 e bateu na traseira de uma caminhonete, ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido pela equipe de resgate da Intervias com apoio de enfermeiros do Posto de Saúde de Nova Ubiratã e trazido para o HRS, onde foi sedado e entubado no box de emergência com traumatismo craniano grave e fratura exposta de antebraço.

Conforme o Portal Sorriso noticiou, a colisão entre a caminhonete conduzida pelo jovem e três carretas foi registrada na noite de ontem (20).

Saiba mais:

Acidente entre três carretas e uma caminhonete deixa uma pessoa gravemente ferida

Fonte: Portal Sorriso

Escrito por: Luana Rodrigues/Portal Sorriso

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias