Acidente
Ronaldo de Jesus Brito, de 30 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica, esta tarde, em um imóvel na avenida dos Jacarandás, bairro Jardim Jacarandás. A equipe do Corpo de Bombeiros realizou atendimento no local. O médico Murilo Vinicius, um enfermeiro e militares realizaram tentativas de reanimação por cerca de 45 minutos, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local.
A versão inicialmente apurada é que o homem realizava serviços de manutenção no telhado do prédio, quando teria encostado na fiação, sofrendo o choque elétrico. Segundo o perito criminal Carlos Siqueira, outros dois trabalhadores que estavam com a vítima também sentiram “uma descarga elétrica, posteriormente ele também sentiu, disseram que ele deu um grito e tiraram ele, estava encostado numa pingadeira. Retiraram ele, mas já estava sem sinais. Tentaram fazer a reanimação, depois veio o Corpo de Bombeiros, possivelmente descarga elétrica de baixa tensão e, por algum motivo, dando uma parada cardiorrespiratória nele.”
“No local, não tinha como identificar qual a fonte da descarga elétrica, o motivo desta carga e vamos aguardar agora a necropsia para ver o que pode ter acontecido. Externamente não achei nenhum sinal, nem de entrada, ou saída da descarga elétrica”, explicou o perito.
Equipes de Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil foram acionadas para análises no local. O corpo passará por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres.
Conforme Só Notícias já informou, o vereador de Figueirópolis D’Oeste (388 km de Cuiabá), Marcos Leite de Oliveira, de 62 anos, morreu após também sofrer uma descarga elétrica.
Fonte: SÓ NOTÍCIAS
Escrito por: Ana Dhein
Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias