Acidente
A vítima de 86 anos estava desaparecida desde sexta-feira (20), após sair de casa com materiais de pesca
Bombeiros conseguiram localizar o corpo do idoso neste sábado
Foto por: Divulgação
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) localizou, neste sábado (21), o corpo de um idoso de 86 anos que estava desaparecido após sair para pescar no município de Alto Araguaia (a 418 km de Cuiabá).
A equipe do 1º Núcleo Bombeiro Militar (1º NBM) foi acionada por familiares na sexta-feira (20). De acordo com os relatos, o idoso saiu de casa com equipamentos de pesca em direção ao Rio Boiadeiro e não foi mais visto. Os bombeiros iniciaram as buscas pela vítima ainda na sexta-feira, nas proximidades do rio, mas sem resultado.
Já na manhã de sábado, os trabalhos foram reforçados com o apoio de familiares, da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Durante a operação, os militares receberam a informação sobre um possível ponto nas imediações de um clube da cidade, também próximo ao rio.
No local indicado, a equipe localizou o corpo submerso no Rio Boiadeiro. Os bombeiros realizaram o resgate da vítima utilizando técnicas adequadas e, posteriormente, o corpo foi entregue à Politec para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Midianews
Escrito por: DA REDAÇÃO
Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias