29 de março de 2024

Nova Ubiratã

Acidente

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em colisão entre carretas

Foto por: Portal sorriso

O acidente envolvendo duas carretas foi registrado no km 756 da BR-163 em Sorriso, na manhã deste domingo (15). Na colisão uma pessoa morreu e duas ficaram feridas, uma delas, ficou presa às ferragens.

O local onde ocorreu o acidente fica a cerca de 500 metros da ponte do Rio Lira na saída para Sinop, na pista norte. Ainda não foi informado o que teria causado a colisão entre as carretas.   

CIOPAER, Bombeiros e a equipe de resgate da Rota do Oeste estão no local.

As duas pistas estão interditadas, mas a PRF (Polícia Rodoviária Federal), que também está no local, segue controlando o trânsito.

A vítima que veio a óbito foi identificada como Luiz Sebastião da Cruz e conduzia o caminhão MB 1718 branco, placa de Várzea Grande. As outras duas vítimas que ficaram feridas estavam no caminhão Scânia R500 branca, placa de Rondonópolis. Ambas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Sorriso.

O tráfego segue desviado.

Segundo informações das vítimas que trafegavam no veículo Scânia, o motorista que veio a óbito e conduzia o caminhão baú, supostamente, teria invadido a pista contrária colidindo frontalmente com a carreta. O motorista da carreta ainda teria tentado desviar, porém, sem sucesso.

As causas do acidente ainda serão investigadas.

Fonte: Portal sorriso

Escrito por: Portal sorriso

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias