19 de abril de 2024

Nova Ubiratã

Agronegócio

Aprosoja Mato Grosso define comissões de trabalho

Foto por: Sonoticias

Os novos coordenadores das Comissões de Trabalho da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) para o biênio 2016-17 já foram definidos. Os coordenadores são diretores com a responsabilidade de nortear a atuação das comissões de forma alinhada com as demandas da base de associados.

A comissão de Logística terá o Diretor Financeiro da Aprosoja, Antônio Galvan, como coordenador. A segunda Vice-Presidente da Região Norte, Roseli Giachini, coordenará a comissão de Defesa Agrícola, e o Vice-Presidente da Região Norte, Emerson Zancanaro, será o coordenador da comissão de Política Agrícola. Os trabalhos da comissão de Gestão da Produção e Propriedades serão coordenados pelo segundo Diretor Financeiro da associação, Nelson Piccoli, e Ricardo Arioli, ex-vice-presidente da região Oeste da Aprosoja ficará responsável pela comissão de Sustentabilidade.

Com a retomada dos trabalhos, em fevereiro, serão definidos os vice-coordenadores. As comissões de trabalho da Aprosoja foram criadas para organizar e profissionalizar a atuação da entidade. Cada comissão tem um tema central e dentro dela são desenvolvidos projetos, programas, parcerias e iniciativas que podem resultar em conquistas para os agricultores de soja e milho em Mato Grosso. 

Fonte: Sonoticias

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias