22 de julho de 2024

Nova Ubiratã

Economia

6ª Feira de Negócios de Nova Ubiratã MT Promete Agitar a Região com Grandes Atrações

Evento reúne música, cultura e oportunidades de negócios locais, de 10 a 13 de julho.

Estádio Municipal Daury Riva

Nesta quarta-feira, dia 10 de julho, terá início a tão aguardada 6ª Feira de Negócios de Nova Ubiratã, no Mato Grosso. O evento, que se estenderá até o próximo sábado, 13 de julho, promete trazer uma série de atrações musicais e culturais, além de promover o comércio local, oferecendo uma oportunidade única para os comerciantes da cidade apresentarem e venderem seus produtos.

A cerimônia de abertura será hoje, às 19h, no estádio municipal Daury Riva, com uma apresentação especial das igrejas evangélicas do município. Logo em seguida, a noite será animada pelos artistas DJ Punch, Gabriel Marcolan, Soraya Morais e Ezzus Dias, garantindo um início de feira cheio de energia.

Na quinta-feira, 11 de julho, a programação começa novamente às 19h com a apresentação da igreja católica. A noite seguirá com shows de Forró Moleques de Ouro, Tiago Lima, Clézio Reizin, Julia Kurtz, Felipinho Atualizado e Rodrigo Sax, proporcionando uma diversidade musical que agradará a todos os públicos.

O terceiro dia do evento, sexta-feira, 12 de julho, trará ao palco Enny Ventura e Alessandro Ventura, Clézio Reizin, Leo Cardozo, DJ Punch, Gefferson Souza, Ewerton Marcondes e Traia Véia como atração principal da noite, prometendo uma sequência de apresentações imperdíveis.

Para encerrar a feira com chave de ouro, no sábado, 13 de julho, haverá apresentações de DJ Punch, Felipinho Atualizado, Rodrigo Sax, Vinícius Marques e Barões do Pizeiro. A atração principal da noite será a renomada cantora Paula Matos, que certamente atrairá um grande público.

A 6ª Feira de Negócios de Nova Ubiratã é organizada pela prefeitura e tem como principal objetivo fomentar o comércio local, proporcionando aos comerciantes uma oportunidade única de expor e vender seus produtos, além de fortalecer a economia local.

Com uma programação diversificada e focada na valorização da cultura local e regional, o evento promete ser um sucesso, atraindo visitantes de toda a região e promovendo um ambiente de negócios próspero para Nova Ubiratã.

Fonte: Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã

Escrito por: UBTNEWS /Joziel Silva

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias