A adolescente M.A.S.C, de 16 anos, que estava desaparecida desde o dia 2 de novembro, reapareceu em Cuiabá.
Dois investigadores da Diretoria Metropolitana ainda investigam os motivos do desaparecimento da garota, que foi deixada na casa do avô, no bairro Porto, em Cuiabá.
A adolescente esta bastante abalada e não conta aos policiais e nem revela aos pais porque ficou sumida durante os cinco dias.
A menina contou aos policiais que foi levada por duas mulheres, sendo uma sua conhecida, até uma chácara em Chapada dos Guimarães, depois de ser abordada na saÃda do cemitério do Porto, onde foi visitar o túmulo do bisavô no dia de finados.
O investigador Fernando Bezerra informou que o diretor metropolitano, Luciano Inácio da Silva, designou que ele e o investigador Amarilho de Brito para apurar o sumiço da adolescente, depois que os pais da garota procuraram a PolÃcia Civil para comunicar o desaparecimento da filha.
O investigador Fernando disse que, no final de semana, a menina ligou, do seu próprio celular, para mãe. A menina chorava, mas disse que estava bem.
Após desligou o aparelho não voltando mais a manter contato, deixando a famÃlia desesperada. Ela também chegou a ligar para o atual namorado.
A PolÃcia Civil ainda vai conversar com adolescente para entender o que aconteceu, como ela chegou até a chácara e descobrir quem a levou e a trouxe para casa.
Escrito por: Redação com Assessoria