29 de março de 2024

Nova Ubiratã

Eventos

Forró Boys concede entrevista ao vivo na Nova Ubiratã FM

Forró Boys

(Foto Por: Daniel Da Silva)

Foto por: Daniel Da Silva

Forró Boys concede entrevista ao vivo na Nova Ubiratã FM; e convida a população para  o show de logo mais 

Irreverência e alto astral chamou atenção durante a entrevista concedida pelo grupo Forró na Rádio Nova Ubiratã FM nessa tarde de sábado.

Eles estavam companhados pelo prefeito Valdenir José dos Santos e Wellington Miranda Tavares, presidente da ACENU e secretário municipal de Indústria Comércio e Turismo. 

Os componentes do grupo esbanjaram muita simpatia e humildade e falaram um pouco sobre a nova formação do grupo após a saída do cantor TJ. Ronivan se emocionou ao lembrar sua trajetória antes de chegar ao Forró Boys e disse que tentou emplacar outros projetos mais não obteve êxito. 

"Eu vivo há 15 anos da música e estou há 1 ano e meio aproximadamente no Forró Boys venho de família humilde e sou grato a Deus por chegar onde cheguei", disse Roni Van o novo componente do grupo.

Pioneiros no Forró Boys, Bahia e Goiano Roger  disseram que as composições desse novo projeto são inéditas e isso é um fator ponderante que mantém o grupo em evidências conquistando todos os tipos de público desde crianças até os mais idosos.  

"Estamos felizes em estarmos em Nova Ubiratã, muito obrigado a todos pela recepção e ao prefeito Valdenir José dos Santos, por nos conceder a oportunidade de estarmos aqui. O evento vem crescendo e para nois é gratificante fazermos parte desse crescimento que fomenta a economia local", disse Roger Goiano.

Por fim, Baiano enalteceu muito bem as conquistas do grupo no mercado musical.

Graças à Deus estamos no caminho certo, o Forró Boys sempre é muito bem recebido no estado de Mato Grosso e não está sendo diferente em Nova Ubiratã, muito obrigado a todos ao prefeito Valdenir e em especial aos amigos da imprensa pela divulgação  do nosso trabalho", espero todos lá na Feira de Negócios logo mais a noite para fazermos a festa juntos, finalizou.

A Feira de Negócios Nova Ubiratã, Exposição e Arena Cultural está acontecendo na Praça da Fé no centro da cidade.

Fonte: Hueliton Mendes com Ubiratã News

Escrito por: Ascd

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias