29 de março de 2024

Nova Ubiratã

Eventos

Preparativos da Exporriso 2018 estão a todo vapor no CTG

Exporriso 2018

(Foto Por: Reprodução)

Foto por: Ubiratã News

Expositores chegam de todos os lugares e já começaram a organizar seus espaços.

Faltando dois dias para início da 32ª Exporriso, os preparativos no parque de exposições do CTG Recordando os Pagos, estão a todo vapor. Expositores chegam de todos os lugares e já começaram a organizar seus espaços.

Os brinquedos do parque de diversões, que faz a alegria da garotada, também já estão no local.

Na praça de alimentação, uma grande variedade de comidas para atender ao público que irá prestigiar as cinco noites de festa. A arena, onde acontece o tradicional rodeio em touros também está quase pronta. Neste ano com uma novidade: a primeira arquibancada coberta do Mato Grosso.

A festa promete começar com o pé direito e recorde de público.

Na quarta-feira (09/05) a dupla Maiara e Maraísa fará a abertura da Exporriso. Na quinta-feira (10/05) Eduardo Costa se apresenta no palco principal, na sexta-feira (11/05) será a vez de Bruno e Barreto animarem a festa e no sábado (12/05) sobem ao palco o grupo Capital Inicial e a dupla Anselmo e Rafael.

Para fechar a feira, no domingo (13), a animação ficará por conta da dupla Diego e Arnaldo. Os shows devem começar por volta das 23h. para quem ainda não adquiriu as cartelas, o preço promocional de R$ 60, ainda vale para esta segunda e terça-feira.

Fonte: Portal Sorriso

Escrito por: Asc

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias