16 de julho de 2025

Nova Ubiratã

Eventos

Secretaria de Assistência Social promove carnaval para a terceira idade

O evento contou com música tradicional e muita diversão a todos os presentes

Na tarde desta quinta-feira (27), a Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, através da Secretaria de Assistência Social por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos voltado à pessoa idosa, promoveu uma festa de carnaval para os mesmos. 

O evento foi realizado no Centro Múltiplo Uso e contou com a participação do artista Darci Marchioro, o qual animou a tarde com músicas tradicionais. Estavam presentes a melhor idade da sede do município e do distrito de Santo Antônio do Rio Bonito, os quais abrilhantaram o carnaval. 

A Secretária Municipal de Assistência Social, Marqueli Carvalho, agradeceu a todos pela participação e a toda equipe da pasta que trabalhou para que o evento pudesse acontecer, destacando a maravilhosa tarde de festividade. A mesma aproveitou o momento para deixar um convite especial para que a terceira idade participe dos encontros do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. 

Fonte: NOVAUBIRATAMT.GOV

Escrito por: Carol Zimke - Assessoria de Comunicação

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias