19 de abril de 2024

Nova Ubiratã

Geral

ACIDENTE GRAVE - Sorriso: garçom sofre múltiplas fraturas ao ser atropelado por caminhonete; motorista é preso após fugir do local

Matheus foi levado para o HRS com múltiplas fraturas, traumatismo craniano e passou por cirurgia, que durou mais de sete horas

Foto por: Portal

Por volta das 03h da manhã desta quarta-feira (29), um rapaz que trabalha como garçom em uma conveniência da cidade, identificado como Wilson Mateus Melo dos Santos, 20 anos, foi atropelado quando voltava para casa do trabalho.

Segundo informações de familiares que fizeram publicações em redes sociais, o jovem seguia de motocicleta pela avenida dos Imigrantes quando foi atingido por uma caminhonete que trafegava pela avenida Flamboyants e não respeitou a placa de pare. Após o atropelamento, o motorista da S-10 preta fugiu do local sem prestar socorro. (clique aqui para assistir as imagens de uma câmera de segurança que registrou o acidente)

Por conta do acidente, Matheus foi levado para o HRS (Hospital Regional de Sorriso) com múltiplas fraturas, traumatismo craniano e passou por cirurgia, que durou mais de sete horas. Ele permanece internado na unidade médica.

Após investigação, a PJC (Polícia Judiciária Civil) de Sorriso conseguiu descobrir quem era o motorista e o prendeu nesta tarde, na BR-163 quando se dirigia à Lucas do Rio Verde para consertar a caminhonete que teve a porta lateral danificada.    

Segundo a polícia, ao ser abordado, Thiago de Sousa Correia, 28 anos, confessou que estava indo à uma chapeação na cidade vizinha.

Ele foi preso e conduzido para a delegacia onde será ouvido pelas autoridades.

Texto: Larissa Gribler com informações de Lucas Torres

Fonte: Portal

Escrito por: Portal sorriso

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias