18 de abril de 2024

Nova Ubiratã

Geral

ANP FISCALIZA POSTOS DE COMBUSTIVEIS DE NOVA UBIRATÃ

FISCALIZAÇÃO DA ANP EM NOVA UBIRATÃ

Fiscal afere bombas

Dando sequência ao trabalho de fiscalização de Postos de Combustível, a  ANP – Agencia Nacional de Petróleo,  fiscalizou na data de ontem (04/07/19), os Postos de Nova Ubiratã.

Durante uma ação de fiscalização, os fiscais da ANP verificam a qualidade dos combustíveis (se estão dentro das especificações da ANP), aferem as bombas se estão corretas,  verificam itens referentes a exigências de segurança e de proteção ao meio ambiente, prestação de informações corretamente ao consumidor, documentação, entre outros itens relacionados ao cumprimento das normas da Agência.

O combustível é considerado não-conforme quando há desvio em relação a qualquer um dos itens da especificação definida pela ANP para o produto.

Conforme explicou o Especialista em Regulação, responsável pela fiscalização, a adulteração é a adição ilegal de qualquer substância ao combustível. O produto não-conforme não é necessariamente resultado de adulteração proposital, podendo ser resultante de contaminação.

 

Para o proprietário de um dos postos fiscalizados em Nova Ubiratã, que foi considerado regular, a Fiscalização é importante para demonstrar a população que o combustível comercializado no Município é de qualidade. “No mês passado também fomos fiscalizados pelo INMETRO e também estava tudo dentro das normas. A fiscalização é positiva, e assim podemos reforçar a nossos clientes do nosso compromisso com a qualidade do produto que comercializamos”, finaliza o proprietário.

Fonte: Ubiratanews

Escrito por: Redação

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias