18 de abril de 2024

Nova Ubiratã

Geral

Após turbulência, passageiro morre em voo que saiu de Cuiabá para São Paulo

Foto por: Folha max

Um idoso, ainda não identificado, morreu na tarde desta terça-feira (20) dentro de um voo da Latam que decolou do Aeroporto Marechal Rondon, em Vázea Grande, com destino a Guarulhos, em  São Paulo. O passageiro passou mal dentro da aeronave, recebeu os primeiros socorros, mas faleceu  antes da aeronave tocar o solo. Por conta do incidente, o avião realizou um pouso de emergência na cidade de Ribeirão Preto (SP).

Ainda não há detalhes sobre o que causou o óbito do homem. Passageiros do voo relatam que a aeronave passou por um trecho de turbulência, o que gerou apreensão em alguns passageiros que não estão habituados com tal situação.

Após isso, o idoso começou a passar mal. De acordo com uma passageira, um casal de médicos que estava na aeronave ajudou a prestar socorro ao passageiro, mas ele não resistiu. Conforme ela, o clima foi de desespero dentro da aeronave.

Uma dentista moradora de Aripuanã que estava no voo comentou sobre o momento de tensão presenciado pelos passageiros. Confome ela, o pouso não programado também alterou a o cronograma da viagem.

“Sai de Cuiabá hoje a tarde para Guarulhos e estamos até agora dentro do avião da Latam que teve que pousar em Ribeirão Preto. Um homem passou mal dentro do avião. Um casal de médicos tentou salvar mas o cara morreu. Aff pensa no desespero dentro deste avião”, contou ela. 

Fonte: Folha max

Escrito por: Folha max

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias