12 de abril de 2024

Nova Ubiratã

Geral

Definida data para início de feira de veículos usados em Sorriso

A diretoria da Associação dos Feirantes Rota do Sol (Afers) definiu para o dia 17 de março o início de funcionamento da 1ª Feira de veículos usados e seminovos de Sorriso. Os detalhes para o funcionamento do espaço foram definidos, ontem, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), durante reunião entre membros da entidade, representantes da Casa dos Conselhos e das secretarias municipais de Agricultura Familiar e Segurança Alimenta e de Administração.

A associação será responsável pela gestão do espaço que irá funcionar aos domingos, até às 12h, no estacionamento do Centro de Eventos Ari José Riedi, no bairro Rota do Sol.

Presidente da Casa dos Conselhos, Celso Marcon explica que a feira segue o formato dos grandes centros comerciais em que veículos usados são expostos em conjunto com produtos de gênero alimentícios, varejista, utilidade, suprimentos de informática, utensílios domésticos, peças de reposição, entre outros.

“A ideia é proporcionar uma nova opção para negócios, além de fomentar a economia local”, disse ao antecipar que cerca de 50 feirantes já demonstraram interesse em se instalarem no local.

Para facilitar a circulação de pessoas e de produtos, a associação achou pertinente limitar o número de expositores, sendo que a preferência é para os membros da associação que participam efetivamente do projeto de instalação da nova feira.

Conforme a prefeitura, manter o cadastro ativo junto a associação é um dos requisitos obrigatórios para a venda de produtos, exceto a de veículos auto e ciclomotores cuja comercialização é livre e de plena responsabilidade das partes contratantes.

Os interessados em aderir ao projeto devem procurar a Casa dos Conselhos, para se inscreverem no cadastro de reserva.

Fonte: Só Notícias

Escrito por: Redação

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias