14 de maio de 2026

Nova Ubiratã

Geral

Dois carros são destruídos em incêndio em Sinop

O incêndio no GM Ônix e Fiat Punto foi, ontem (5), numa residência no bairro Jardim Curitiba. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, vizinhos auxiliaram no controle das chamas até a chegada dos militares. Nenhum morador se feriu, a casa não foi danificada.

Em meio a lágrimas e muito emocionada, a moradora explicou que no momento do incidente estava com os filhos no interior da casa quando começou a sentir cheiro de borracha queimada. “Eu olhei, porque os vizinhos limparam o lote ali, eu falei assim, ‘estão colocando fogo?’ Olhei, não era, a hora que eu bati o olho no carro, o fogo estava saindo do volante, aí eu já comecei a gritar, pedir socorro, os vizinhos vieram e ajudaram e conseguiram controlar o fogo. Foi muito desesperador, muito, gente, é muito desesperador.”

“O carro estava parado desde ontem. Eu cheguei ontem de manhã, deixei ele aí, não saímos ontem à tarde, nem hoje, e eu não sei o porquê realmente do fogo, não sei, mas foi um livramento, e graças a Deus todo mundo está bem, eu agradeço muito os vizinhos que vieram e ajudaram, e é só bens mesmo”, detalhou a proprietária dos veículos, entre soluços.

Fonte: SÓ NOTÍCIAS

Escrito por: Redação

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias