03 de dezembro de 2021

Nova Ubiratã

Geral

EXPOUBIRATÃ : MORRE O LOCUTOR QUE NARROU RODEIO NA 3ª EXPOUBIRATÃ

Foto por: UBTNEWS

Morreu hoje, aos 68 anos, o locutor de rodeios, radialista e cantor José Rodrigues Pereira, conhecido como Barra Mansa. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dele em publicação no Instagram. Na última semana, a equipe de Barra Mansa informou que ele havia sido internado em São José do Rio Preto, após uma cirurgia de emergência com um quadro de hérnia encarcerada. Desde então, também em publicações na rede social, a assessoria atualizava os fãs sobre o quadro de saúde do locutor. 
Barra Mansa nasceu em 3 de fevereiro de 1953. Ele era radialista, locutor de rodeios e cantor. Lançou mais de 10 discos. Nas arenas trabalhava desde 1977 e narrando Barretos desde 1982. Em sua jornada lançou outros nomes consagrados da locução de rodeios como Marco Brasil, Asa Branca, Della Morena, Mara Magalhães, Leandro Sato, etc. Fez participação especial nas novelas "Ana Raio e Zé Trovão" e "Pantanal", da TV Manchete
Considerado uma lenda das arenas, Barra Mansa narrou o rodeio da 3ª Expoubiratã, em Nova Ubiratã no ano de 2009. Presidente fundador e organizador da Expoubiratã, Vilmar Rossetto (PIPA) lamentou a morte do locutor. “Barra Mansa sempre foi referência, um ídolo para quem é fã dos rodeios. Uma pessoa muito humilde que tive o prazer de conhecer e trazer para animar uma festa em Nova Ubiratã”, lembrou Vilmar Rossetto (Pipa), Presidente da Expoubiratã na época.

Barra Mansa será sepultado na cidade de Adolfo, no interior do estado de São Paulo

Fonte: UBTNEWS

Escrito por: UBTNEWS

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias