13 de maio de 2026

Nova Ubiratã

Geral

Idoso de 67 anos morre após ser atropelado em Sorriso.

Na manhã desta segunda-feira (30), o idoso Domingos Geraldo Nunes Sá, de 67 anos, faleceu após ser atropelado na BR-163, em Sorriso (MT). De acordo com informações da Polícia Civil, Geraldo estava conduzindo uma motocicleta Honda CG 160 quando foi atingido por um veículo ainda não identificado.

O irmão da vítima foi quem registrou o boletim de ocorrência, relatando que o acidente ocorreu por volta das 5h40. Geraldo chegou a ser socorrido com vida e levado ao Hospital Regional de Sorriso, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos graves e faleceu na unidade.

A Polícia Civil está investigando o caso para identificar o veículo envolvido no atropelamento e esclarecer as investigações do acidente.

Fonte: Nortão MT.

Escrito por: Redação/Geovana Zevarnicki.

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias