Geral
assessoria/arquivo
Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu após ser espancado no Terminal Rodoviário Engenheiro Cássio Veiga de Sá, em Cuiabá. O crime ocorreu hoje de madrugada e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Segundo o registro da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a equipe foi acionada por volta das 2h30 para a liberação do corpo da vítima na unidade de saúde. No local, foi informado que a vítima havia sido encontrada na rodoviária com várias escoriações pelo corpo, provavelmente de agressão física, e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Porém, ao chegar na unidade de saúde, o homem não resistiu devido à gravidade dos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para passar por necropsia.
Fonte: SÓ NOTICIAS
Escrito por: SÓ NOTICIAS
Somos o Ubiratã News, um site de notÃcias que tem o prazer
em dar a notÃcia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias