26 de abril de 2024

Nova Ubiratã

Geral

Policia Militar mata 02 e recupera R$ 56 mil levados após sequestro e roubo a gerente do Sicoob

Conforme informações

Foto por: Ntnoticias

02 bandidos envolvidos no sequestro e cárcere privado do gerente de uma unidade do Sicoob de Juara e sua família, na última terça-feira dia 03, foram mortos em confronto com a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (05 de setembro) em Porto dos Gaúchos.

O confronto ocorreu por volta das 17hs.

Conforme informações do Tenente Coronel Schulz a Polícia Militar de Juara continuava as diligências decorrentes do sequestro e roubo ao gerente da unidade do Sicoob em Juara, ocorrido na última terça-feira dia 03, quando recebeu informações de que os possíveis autores do delito estariam escondidos em uma fazenda no km-47, na zona rural de Porto dos Gaúchos.

De imediato os policiais militares incluindo muitos de folga foram mobilizados e se deslocaram para o local, onde foi realizado o cerco na sede da Fazenda sendo que ao perceberem a presença da força policial os indivíduos saíram atirando, sendo revidada a altura a injusta agressão, motivo pelo qual três dos indivíduos foram alvejados, sendo socorridos onde dois deles viram a óbito, que foi constatado na entrada do pronto Socorro Municipal de Porto dos Gaúchos, e o ferido encaminhado para Juara.

Em decorrência da ação foram apreendidas duas armas de fogo e recuperado parte dos valores roubados (aproximadamente R$ 56.000,00 reais em dinheiro). Apesar do empenho na ocorrência um dos autores conseguiu empreender fuga e se embrenhou em uma região de Mata.

Os corpos dos 02 mortos, ainda não identificados foram encaminhados para o IML em Juína. As diligencias para capturar o que conseguiu fugir continuam sendo feitas pela PM.

Fonte: Ntnoticias

Escrito por: Ntnoticias

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias