24 de abril de 2024

Nova Ubiratã

Geral

Tenho um bom currículo para participar dessa disputa, diz Sirlei

Ex-candidata a vice-governadora afirma que é importante ter uma mulher para representar o povo

Foto por: Rayane Alves

advogada Sirlei Theis e ex-candidata a vice-governadora, na chapa do senador Wellington Fagundes (PL), avaliou que tem um currículo impecável para ocupar a vaga de Selma Arruda (PODE), que perdeu o mandato após ser cassada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em dezembro do ano passado.

“É sempre importante ter uma mulher para representar o povo, se eu for escolhida pelo partido para representar a sigla ficarei muito feliz para concorrer às eleições”, disse.

Conforme a advogada, até o momento nenhuma reunião foi realizada junto com o diretório para discutir possíveis nomes para a eleição complementar. 

Apesar do nome de José Roberto Stopa ser uma possível articulação para à disputa ao Senado, nada ficou definido. Além dele, outro nome cogitado seria o do deputado estadual Faissal e o vereador Mário Nadaf.

Com isso, nos bastidores a indefinição e a divulgação do nome de Stopa sem comunicação ao partido, já teria iniciado uma crise interna, pois além de ser secretário da gestão Emanuel Pinheiro (MDB), Stopa tem um trabalho forte realizado.

“Acredito que muita coisa do que saiu na imprensa nada mais é do que especulações. Não tem nada definido. Na próxima quarta-feira (15), é que o partido deve se reunir e lançar um nome. A nossa única preocupação é que para uma possível candidatura, o candidato terá um curto espaço de tempo para trabalhar a campanha pois nenhum nome foi lançado até agora, já que a sigla de fato já deveria era estar trabalhando em uma candidatura mais pontuada”, finalizou.

Fonte: Rayane Alves

Escrito por: Rayane Alves

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias