02 de agosto de 2021

Nova Ubiratã

Mato Grosso

Corpo de diarista é encontrado sem colete no Lago do Manso, em MT

Foto por: Folha max

Foi encontrado na manhã desta segunda-feira (19), o corpo da diarista D.A.S., de 29 anos, que se afogou após uma embarcação virar no Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá), na noite deste domingo (18). A vítima foi encontrada, por volta das 08h20, submersa numa profundidade de três metros aproximadamente e a cerca de 40 metros das margens.

As equipes da Politec e do Corpo de Bombeiros estão no local. O acidente aquático foi registrado no Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães.

Um barco com funcionários do restaurante Trapiche Xaraé virou nas águas por volta das 19 horas diante dos fortes ventos em decorrência da mudança de temperatura na região.

Cerca de seis pessoas estavam na embarcação e outras conseguir se salvar nadando até a beira do lago. A funcionária, que é cozinheira do estabelecimento e estava no primeiro dia de trabalho foi achada sem colete.

O barco teria virado após bater de frente em uma onda de cerca de dois metros de altura. As buscas pelo corpo da jovem tiveram inicio logo após o acidente, sendo encerradas por volta das 22 e retomadas na mnahã de hoje. 

Fonte: Folha max

Escrito por: Folha max

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias