Mato Grosso
Parlamentar confirma que o filho vai se entregar a Polícia Civil, mas, não informa dia e hora
Foto por: Hiper Noticias
O deputado federal Carlos Bezerra (MDB) divulgou nota à imprensa para lamentar o envolvimento do filho em um duplo homicídio no final da tarde desta quarta-feira (18) em Cuiabá;
Carlinhos Bezerra, como é conhecido, foi identificado pela Polícia Civil e Militar como o autor dos disparos que executou a servidora do Tribunal de Justiça, Thaiz Machado, 44 anos, o seu namorado William Cezar Moreno, 40.
O crime ocorreu no bairro Consil em frente ao Edifício Solar Monet. Câmeras de sistema de segurança do registraram a ação criminosa às 16h20.
O parlamentar diz que está devastado com os fatos e que todas as famílias envolvidas no episódio carregarão marcas impossíveis de serem apagadas.
Bezerra ainda informou que o filho deverá se entregar as autoridades policiais. No entanto, conforme apurado nos bastidores, o autor do crime deverá se apresentar somente após transcorrer 24h do episódio para evitar a prisão em flagrante.
Confira a íntegra da nota:
Venho publicamente dizer que estou devastado com os fatos ocorridos na tarde de hoje envolvendo meu filho.
Uma tragédia que destruiu três famílias e que deixa marcas impossíveis de serem apagadas.
Meu filho Carlos deve se apresentar às autoridades, oferecer sua versão para os fatos e responder perante a Justiça nos termos da lei.
Se nossa família encontra-se muito abalada, muito mais estão as que perderam seus entes queridos na ocasião. Lamentamos profundamente!!
Carlos Gomes Bezerra
Fonte: Hiper Noticias
Escrito por: Hiper Noticias
Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias