20 de abril de 2024

Nova Ubiratã

Mato Grosso

Empresário é executado dentro de madeireira em MT

Foto por: Folha max

Um empresário foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (4), em Cotriguaçu (a 945 km de Cuiabá). A suspeita é que Artemio Richter tenha sido executado no escritório de sua madeireira.

De acordo com informações preliminares, um homem, ainda não identificado, invadiu o local e efetuou os disparos contra o empresário. A madeireira fica na Rua Vicinal Leste, na região industrial do município.

Um dos funcionários estava no escritório conversando com Artemio quando o homicídio ocorreu. Ele também foi atingido pelos disparos e teve a perna ferida. O colaborador foi socorrido e não corre risco de morte.

A Polícia Militar (PM) isolou o local até a chegada da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que vão apurar as circunstâncias do homicídio. Após a abertura do inquérito é que a polícia poderá desvendar o que ocorreu de fato.

As motivações do crime ainda serão investigadas. Entretanto, há informações que o empresário estaria em uma disputa com a ex-mulher. A investigações vão comprovar se ela está envolvida no assassinato.

Fonte: Folha max

Escrito por: Folha max

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias