20 de abril de 2024

Nova Ubiratã

Mato Grosso

Empresário é morto a tiros em patio de sua madeireira em MT

Foto por: juina news

Era por volta das 22h05min desta segunda-feira (21) quando o empresário do setor madeireiro Albino Pinto de 59 anos, foi assassinado a tiros no pátio da sua empresa, onde também possui sua residência. Segundo informações ele chegava em casa quando foi surpreendido pelos atiradores que o executaram.

Uma testemunha ouviu os disparos e visualizou dois homens em uma motocicleta saindo do pátio da empresa, e logo depois encontrou o empresário caído ao solo próximo de sua camionete, com perfurações de arma de fogo.

A Policia Militar foi acionada e isolou o local do crime, investigadores de Policia Civil estiveram no local e acionaram a Politec para realização de pericia e outros procedimentos de praxe.

O 3° Sargento PM Fernando, em entrevista, contou que foram acionados por uma testemunha que teria ouvido os disparos vindos da serraria do Bino, como era conhecido em Brasnorte. "Quando chegamos no local encontramos o empresário caído ao solo já sem vida, isolamos o local do crime para preservar a cena, em seguida acionamos a Policia Civil que esteve no local e deu início as investigações, a PM realizou rondas pela cidade com intuito de localizar os autores, porem, sem êxito" explicou.

O delegado de Policia em Brasnorte, Dr. Gustavo Godoy , falou que os investigadores já colheram algumas informações e iniciaram as investigações, mas conta com apoio da população por meio de denuncias, que podem ser feitas no 197.

 

Fonte: juina news

Escrito por: juina news

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias